16 de dezembro de 2008

Atualizando o Clique Dolar

Olá visitante, tem muito tempo que não posto notícias importantes a respeito do mundo dos PTC devido a minha falta de tempo, primeiramente o SandraClicks não se encontra mais disponível pois ocorreu a morte da dona do site, depois de alguns dias de luto o site foi passado para um outro dono mas infelizmente não durou muito. E sobre os PTC World Bux, Bux.to e Bux3, eu vou abandonar os 3 por motivo de demorar muito a pagar, 60 dias úteis é muito tempo pra esperar, e a minha intenção neste Blog é ensinar aos usuários a obter um lucro de forma rápida. E por ultimo venho falar do Max PTC que pra mim foi uma decepção, prometendo payout mínimo de 2 dólares, mas funciona como o IsabelMarco, ou seja, tem q ser premium pra pedir pagamento. Mas no futuro estarei pesquisando mais PTC confiáveis e apresenta-los, enquanto isso eu desejo a você bons lucros.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br